Slider

Katy Perry fala sobre novo CD: "Não há nada obscuro nele, disse aquilo quando estava numa fase diferente"

foto-portalitpop.jpg (540×400)

Quando começou a trabalhar no sucessor do "Teenage Dream", a cantora Katy Perry havia falado sobre seguir um caminho um pouco diferente do último álbum, investindo em algo mais obscuro, entretanto bastou escutarmos o single "Roar" pra notar que, se realmente tem algo assim no álbum, ela não quis nos mostrar em seu primeiro single, mas numa entrevista a MTV ela afirmou que mudou seus planos com o disco enquanto ainda trabalhava nele e resolveu trazer um pouco mais de luz para seu buraco negro:
"Realmente não tem nenhuma obscuridade nesse novo disco", disse Katy. "Há algumas texturas e cores, mas eu disse isso quando estava passando por uma fase diferente. A razão de eu dar a ele o nome de 'Prism' é porque eu realmente deixei a luz entrar e me senti capaz de criar todas essas músicas que são inspiradas por se deixar iluminar e fazer toda essa auto-reflexão, é como trabalhar em mim mesma", continuou. "Me sinto muito 'prismática' por isso. Sinto que preciso compartilhar essas canções e emitir as cores que experimentei fora de mim".
Isso parece bom para nós. Em breve, a californiana deve lançar o videoclipe do primeiro single do cd "Prism", a baladinha "Roar", sendo que no dia 17 de setembro ela também lança "Dark Horse", um single promocional com o rapper Juicy J lançado em parceria com a marca Pepsi (tem prévia aqui). Após isso, é esperado que a inédita "Double Rainbow", composta pela australiana Sia, também ganhe as rádios como segundo single oficial do disco.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo