Slider

Segundo Bonnie McKee, o próximo single de Katy Perry será "colorido e solar"!


Rosana que segure todos nós, porque a cantora e compositora Bonnie McKee está por dentro do processo de divulgação do "Prism", terceiro cd de inéditas da Katy Perry, e revelou em uma entrevista pra MTV que o próximo single da cantora, sucessor de "ROAR" nas rádios, já está pré-definido. Na entrevista pra emissora, Bonnie disse que não devemos imaginar todo o álbum por meio do primeiro single, visto que todas as canções são bem singulares e, quanto a nova música de trabalho, declarou:
“O próximo (single), até onde sei, será algo grande também. Estou muito empolgada pelo próximo. É colorido e solar”
Certo, o que vem em nossa mente quando pensamos em algo colorido e solar? Hum, hum?

tumblr_ml213595Dg1r0y8j6o1_500.gif (500×273)

"Double Rainbow" foi a primeira música do cd "Prism" a ter seu título revelado, durante uma entrevista da Katy em um evento da ASCAP. A música, até então especulada como carro-chefe do disco, conta com a composição da australiana Sia, responsável por sucessos como "Diamonds" da Rihanna, "Titanium" do David Guetta e "Let Me Love You" do Ne-Yo.

Agora vem cá, que negócio é esse de deixarem Bonnie McKee escutar informações preciosas sobre o novo álbum? Tudo bem que ela tem um grande crédito pelo "Teenage Dream", onde compôs os principais hits, mas o negócio é vender as composições e passar longe dos estúdios quando estiverem discutindo sobre o cd, até porque agora ela é da concorrência e anda barradíssima com o hit em potencial "American Girl", o que faz com que entendamos a razão dela estar vazando essas informações. Os lirôus aprovam. Hahahah, brincadeira, brincadeira, Bonnie e Little Kitty são só amor. Aproveitando, viram a última performance da moça para o single que os EUA tá ignorando? Caso a resposta seja não, não percam a oportunidade:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo