Slider

Novo single promocional de Katy Perry, "Dark Horse", conta com participação do rapper Juicy J!


Duramente criticada por conta de sua performance no VMA 2013 (a culpa é de vocês, que esperaram demais e ficaram aguardando ela pular da ponte), a cantora Katy Perry já está pronta pra virar o disco e lançar uma sucessora de "Roar" nas rádios. Como contamos aqui e reforçamos aqui, numa ação em parceria com a Pepsi (que deveria ser com a Beyoncé, mas essa reaprendeu o significado da palavra "trabalho" com a Christina Aguilera, porque olha...), Little Kitty revelou o título e a breve prévia de duas canções do disco "Prism", sendo elas "Walking On Air" e "Dark Horse", e pediu pra que seus fãs votassem em qual eles gostariam que fosse seu novo buzz-single.


Ainda se questionando sobre aonde estaria a parte obscura desse novo cd, prometida pela própria em entrevistas anteriores, obviamente optaram pelo pônei da depressão e assim "Dark Horse" ficou definida, de lavada, como a próxima música de trabalho da cantora, com lançamento marcado para o dia 17 de setembro (mesma data em que Britney Spears faz seu retorno nas rádios). 

Pelo Twitter, porém, Katy fez questão de explicar que a música será apenas um buzz-single e não o segundo single oficial do material (qual acreditamos, devido a algumas declarações da Bonnie McKee, que seja a composta pela Sia, "Double Rainbow") e ainda soltou casualmente que a faixa é uma colaboração com o rapper Juicy J, que já colaborou com outras cantoras pop como Cher Lloyd e Ke$ha. Isso talvez explique, ao menos em partes, esse break nigga que a música parece ganhar nos segundos finais de sua prévia, né? Ouçam:


"Roar", por sua vez, ainda tem muito o que fazer nessa terra. A canção que abriu os trabalhos do disco "Prism" deverá ganhar em breve o seu videoclipe e, um pouco depois da performance da cantora no VMA, teve uma pequena prévia da produção revelada. Julguem:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo