Hit ou shit? "Royals", da cantora neozelandesa Lorde, ganha remix (delicinha) com o rapper Cal'lex!

"Royals" da neozelandesa Lorde realmente caiu no gosto popular e agora que a moça está dando o ar de sua graça pelas paradas d...

"Royals" da neozelandesa Lorde realmente caiu no gosto popular e agora que a moça está dando o ar de sua graça pelas paradas do iTunes (atualmente em #11 nos EUA e #5 na Austrália), vários desses artistas do Youtube estão de olho na música pra fazer aqueles covers que a gente tanto ama. Há pouco a gente mostrou a música nas mãos da banda Saints of Valory, e agora o artista da vez é o rapper Cal'lex.

De fato, não fazemos ideia de quem Cal'lex realmente seja, mas o que importa é que em sua página do Facebook (que no momento, só possui 200 curtidas, vamos ajudá-lo a melhorar esses números?) o canadense se descreve como "melhor que você", revela que tem apenas 15 anos de idade, o que foi uma surpresa e tanto pra nós, e é dono desse remix impecável de "Royals", qual achamos zilhões de vezes mais legal que a nova versão da música, lançada com o rapper Gilbere Forte. Não que o remix oficial seja ruim, mas a forma com que Cal' (íntimos, dsclp) adapta a canção a suas rimas soou bem mais natural, além de ficar também mais radiofônica, mais delicinha, mais pronta pra que escutemos muitas e muitas vezes.

Olhem só:



Aff, gente. Pouco antes do hype em cima desse single, Lorde já tinha mudado o disco, revelando a inédita "Tennis Court", mas assim como Ellie Goulding e sua "Lights" ou Icona Pop e o smash "I Love It", a cantora deverá retornar com a divulgação do single anterior, só pra aproveitar um pouco mais desse momento no topo, atraindo mais ouvintes para "Pure Heroine", o seu disco de estreia que será lançado dia 30 de setembro.

Quanto ao Cal'lex, em seu canal no Youtube ele possui diversas outras músicas. Incluindo até mesmo um cover de "We Can't Stop", da Miley Cyrus, no qual o rapaz divide os versos com a cantora Lia Marie Johnson. Deem só uma olhada: