Birdy nos presenteia com download gratuito e vídeo letrado de "All You Never Say", quinta faixa de seu álbum!

A cada música apresentada pensamos "Ela não pode ter apenas 17 anos". A cada música também pensamos "como alguém consegu...

A cada música apresentada pensamos "Ela não pode ter apenas 17 anos". A cada música também pensamos "como alguém consegue escrever e cantar com tanta sensibilidade?". Em 2011, Birdy lançou seu EP homônimo recheado de covers de artistas/bandas consagradas como Phoenix, Bon Iver, James Taylor e Smashing Pumpkins. Recriando músicas já conhecidas ela atraiu os olhos do mundo todo a ponto de conseguir #1 na Billboard 200 e desde então o público anseia de forma feroz por um segundo trabalho, que, finalmente, sairá esse ano.

Ela se juntou com produtores de excelente qualidade, incluindo Dan Wilson, um dos responsáveis pelo sucesso de "Someone Like You" daquela que eu nem preciso citar o nome de tanto sucesso que fez. Já tivemos uma "prévia" do que está por vir através do carro-chefe do LP, a linda "Wings" que já ganhou clipe e agora a britânica nos presenteia com download gratuito de "All You Never Say" no seu site oficial e o vídeo letrado da faixa.



Birdy pode ser nova, mas parece já ter uma identidade muito bem definida para si mesma, já que continua a desenvolver seus vocais obscuros sobre letras intimistas, criando músicas que soam despretensiosas apesar do enorme potencial que as acompanha. Podemos esperar que todas canções continuem nessa linha tão pessoal? Sim, já que a cantora declarou que "minhas canções vem direto do meu coração".

O álbum será lançado daqui a mais ou menos um mês, no dia 23 de setembro e esperamos ansiosamente para sermos deprimidos por toda essa genialidade musical que ela é. Se você ainda não viu a capa e tracklist desse promissor trabalho, confira abaixo:

  1. “Wings” 
  2. “Heart of Gold” 
  3. “Light Me Up” 
  4. “Words As Weapons” 
  5. “All You Never Say” 
  6. “Strange Birds” 
  7. “Maybe” 
  8. “No Angel” 
  9. “All About You” 
  10. “Standing In the Way of the Light” 
  11. “Shine” 
 Versão Deluxe:
  1. “The Same” 
  2. “Dream” 
  3. “Older” 
  4. “Home”