Slider

O amor segundo Jeffree Star em seu novo clipe, "Love To My Cobain"!


Depois de vagar sem rumo definido no mundo da música em 2012, Jeffree Star agora coloca a sua carreira nos eixos. Jeffree chegou no mundo pop em 2009 com o delicioso "Beauty Killer", pop dos bons para ser indigno da noite, recomendamos. Agora temos a bate-cabelístina-hinística "Love To My Cobain", lead single do segundo álbum do cantor, "Concealer", ainda sem data definida de lançamento.

Caso você esteja se perguntando "Quem é esse, meu deus?", não é de se espantar. Jeffree é por si só um escândalo, seja pelo visual ou pelas músicas. O primeiro e histérico álbum do cantor é recheado de músicas com conteúdo BEM explícito que, aliado à sua imagem, causam um efeito de difícil aceitação do grande público (podem aguardar que vão aparecer comentários maldosos ou de desdém nessa postagem), o que o fez não ser tão conhecido.

Mas Jeffree aprendeu que, para ter mais acesso ao grande público, ele teria que se "adequar". Primeiramente, "Love To My Cobain" não contem nenhum trecho forte ou apelativo (o máximo foi "Eu sei que você quer lamber minha delícia", mas para ele isso é clean rs), o que é um progresso. Depois o clipe. Dirigido por Laurieann Gibson, não há nada de muito baphônico (como no clipe de "Get Away With Murder"), nada de desnecessário (como o lyric video de "Blow Me"), bem bonito, fotografia linda e Jeffree sendo diva sem ser vulgar, maravilhoso (ele pode ter maneirado, mas ainda é quem é). Bem simples, a maior parte ele não aparece, e sim um casal que segundo ele é um casal da vida real: "Todos nós sentimos dores e emoções quando namoramos alguém que amamos e ele não está realmente conosco". Sim, o tema já foi discutido várias vezes, mas nas mãos de Jeffree soou até delicado e um avanço na sua curta videografia. Ah, e a música é perfeita.

Assista "Love To My Cobain" e continue sendo lindo assim, tia Jeffree! ♡

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo