Slider

Lorde vem mais conceitual do que nunca em seu novo clipe, assista "Tennis Court"!


Rainha do condado chamado "Nova Zelândia" - e em breve do mundo -, nossa amada Lorde (que agora tem conta VEVO, ficou ryca) lança seu segundo clipe na empreitada para conquistar o mundo. Depois do clipe ripstá de Royals, Lorde cansou de se esconder e divulga o clipe de Tennis Court com ela e somente ela.

O clipe inteiro é Lorde (que tá a cara da Dakota Fanning) parada em frente à câmera, com seus olhos expressivos e batom pesado, e só. Sem cortes, a gente pensa que ela vai cantar a música, mas nã-ão, ela é linda demais pra tanto degaste, e só canta os "YEAH" da letra, obrigada de nada. A iluminação foi muito bem trabalhada, sincronizada com a música e alternando/misturando entre a de trás, de cima e da frente. Achei conceito.

Tennis Court, que é deliciosa e muito bonita, é uma faixa divulgada pela Lorde recentemente, e provavelmente é amostra do debut álbum da cantora (ansioso já <3). Aí ela decidiu fazer a Lana Del Rey e lançar clipe de música unreleaded em vez de usar as faixas do EP "The Love Club" (pfvr Million Dollar Bills grita pra ganhar clipe), mas tá perdoada pelo clipe, que é diferente e interessante, e tá perdoada também porque ela já disse que a faixa vai ser lançada em breve, preparem-se inimigas.

Assista agora ao clipe de Tennis Court e Lorde avisa: para aqueles que viam isso de forma amadora, a forma incorreta, assista com novos olhos.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo