Slider

Assistam ao primeiro comercial de "Styled to Rock", reality show produzido por Rihanna!


Seguindo sua tradição e inclinação em fazer do final do ano algo difícil para sua inimigas, Rihanna que já teve a informação confirmada pela MTV americana que lançará um novo álbum ainda este ano, sucedendo o "Unapologetic" (2012), começou a trabalhar num novo projeto que pode servir como um buzz para o lançamento do álbum: um reality show.

Idealizado por uma produtora britânica, "Styled to Rock", ganhará uma versão americana e produzida por Rihanna (que fez parte da última temporada britânica). O objetivo do reality, é fazer com que os participantes iniciem uma competição entre si para criar a melhor roupa para um ou mais artistas escolhidos por semana. O músico selecionado pela produção, escolhe a roupa preferida, e um concorrente é eliminado por semana.

Programado para 05 de novembro (mesmo mês em que o novo álbum dela deve ganhar vida), o reality show ainda contará com as presenças de Mel Ottemberg, editor da Purple Magazine, Erin Wasson, estilista e modelo internacional, além do cantor/produtor Pharrell Williams, todos esses como mentores dos concorrentes. Confiram o comercial abaixo:


0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo