Slider

Rebecca Ferguson anuncia título e data de lançamento para seu novo álbum!


A linda e talentosa da Rebecca Ferguson, mais um nome revelado na temporada magistral de 2010 do X Factor UK, que após viver um período de crise existencial causado por estresse com as ideias de sua gravadora, a RCA, dizendo até que seu próximo álbum poderia ser o seu de despedida do meio musical, resolveu voltar atrás, falando mais um pouco do novo projeto, além de anunciar o título e data de lançamento.
"Desde o lançamento de 'Heaven', muita coisa mudou na minha vida. Eu sinto que eu aprendi mais nos últimos dois anos do que nela toda e isso se reflete na música presente neste disco. Eu coloquei meu coração e minha alma nele. Soa apaixonado, vulnerável, espirituoso e cru, porque tudo o que eu já passei ao fazer o registro tem impulsionado melodias e letras. Eu não sou alguém que pode apenas ir em um estúdio, a qualquer momento e só criar, preciso de drama e paixão. Se o primeiro era uma coleção de grandes canções, este novo álbum é mais uma afirmação coerente disso. Estou animada de novo!"
"É oficial: meu novo álbum, 'Freedom', será lançado em 02 de dezembro :) xxx"
"Freedom" vem para suceder o incrível álbum de estreia dela, "Heaven" (2011), que foi elogiadíssimo pela crítica e debutou em #3 no UK. Ainda sem mais detalhes a respeito de capa, tracklist e primeiro single para o "Freedom", sabemos que produtores como Jarrad Rogers, Matt Hales, Toby Gad, TMS, Eg White e Mr. Hudson contribuíram para o novo álbum de Becca.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo