Slider

Vazou "So Legit", música de Lana Del Rey que fala (não tão bem) sobre Lady Gaga!


A intraweb não precisava dessa nesse momento. Hoje vazou mais uma música de Lana Del Rey (entre as cinquenta que vazam por dia), "So Legit". A música não tem absolutamente nada de mais, é bem blé na verdade, mas ela está causando na rede mundial de computadores por um motivo bem simples: a letra ~fala mal~ de Lady Gaga. Vamos à letra: 
Stefani, você é uma merda, eu sei que você está vendendo vinte milhões. Desejo que eles tivessem visto quando te vaiaram para fora de Williamsburg (...) O que aconteceu com Brooklyn, o que aconteceu com a nossa cena, querido? Todos nós viramos 'Gaga crazy'?
Claro, óbvio, lógico, evidente, os lirous ficaram possessos. Eles, que são abertamente fãs da Lana, começaram a xingar muito a cantora no Twitter e teve até mutirão para dar unfollow na Sra. Pepsi (coisa de criança). A faixa parece ter sido gravada há muito tempo, porém isso é irrelevante. Se não tivesse o nome da Leides no meio ninguém ia dar atenção à faixa, mas tudo bem. Ainda há partes com "Você parece um homem" e "Oh, garota, eu te vejo andando em volta de suas pérolas achando que é a número um. Você é tão engraçada, porque querida, você não é [a número um]". O que achamos da faixa: passável (OU FAKE). Não pelo lance da Gaga, mas por ser ruim mesmo, rs.

Ouça "So Legit": 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo