Slider

Icona Pop revela capa e tracklist de novo CD + single "All Night", confiram!


As suecas do Icona Pop revelaram há pouco tempo o clipe de "Girlfriend", carro-chefe do seu disco de estreia mundial, "This is...", e sem tempo pra descanso (porque elas amam isso e não se importam) soltaram também seu novo single, "All Night", seguido da capa do novo CD. Mas pra não confundir a cabeça de vocês, vamos por partes!

Primeiramente, eis aqui o single "All Night". Sucedendo "Girlfriend", a faixa é a segunda amostra da dupla com esse novo álbum, primeiro a ser lançado em toda a galáxia, e tem como missão manter o sucesso do smash hit "I Love It", que continua hitando tanto nos EUA quanto no Reino Unido. Esforçadas para manter os bons números, Aino e Caroline trataram de repetir à risca a fórmula do grande sucesso e já gravaram, inclusive, um clipe para o single novo, com direção do Mark Klasfeld, mas por enquanto tudo o que temos é a canção. Ouçam:



É ou não mais um hit em potencial? Como dissemos, além da música nova, elas também revelaram a capa do álbum "This is..." e é sobre ela que vamos falar agora. Fugindo daquele visual colorido e às vezes até bagunçado de suas capas anteriores, essa vem beeem clean, bem cheirando a couro, bem conceitual. Ficou t.A.t.u., olhem só:


Aff, melhor single. Melhor capa. Melhor dupla. Vida longa à Icona Pop! 

Abaixo, vocês também podem conferir a tracklist do novo CD da dupla, com algumas surpresas agradáveis como "Ready For The Weekend" e "We Got The World":

1. I Love It
2. All Night
3. We Got the World
4. Ready For the Weekend
5. Girlfriend
6. In the Stars
7. On a Roll
8. Just Another Night
9. Hold On
10. Light Me Up
11. Then We Kiss
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo