Miley Cyrus posa nua para nova campanha de Marc Jacobs e "We Can't Stop" ganha uma nova (e genial) versão!

Que Miley Cyrus havia enterrado toda aquela pose de menininha delicada e indefesa juntamente com seu passado de Hannah Montana, já está...

Que Miley Cyrus havia enterrado toda aquela pose de menininha delicada e indefesa juntamente com seu passado de Hannah Montana, já estávamos mais que certos. A versão 2013 cresceu e agora é toda cheia de si. Maior prova disso é o clipe de "We Can't Stop", que gerou tanto buzz em relação à sua nova persona e segue muito bem nas paradas norte-americanas (atualmente é #2 no Hot 100 da Billboard). E depois de provar que pode dançar o twerk, Miley continua demonstrando que sua fase rebelde está mais em alta do que nunca, só que agora é por uma ótima causa.

Divulgada hoje, a nova campanha do estilista Marc Jacobs intitulada "Protect The Skin You're In", traz nossa amada Miley um tanto quanto polêmica, por estar completamente nua estampando uma das camisetas. E olha que poderia ser até mais polêmica, afinal, ela ainda teve a decência de cobrir a Cyrus dela rs, além do nome da campanha cobrir a parte de cima. Confiram:

Ozada!
Vale ressaltar que toda o dinheiro arrecadado será revertido para as pesquisas do New York University Skin Cancer Institute (Instituto Do Câncer de Pele de Nova York).

E antes de encerrar, vocês já viram essa versão maravilhosa que o pessoal do site gringo College Humor fez para o hit "We Can't Stop"? É simplesmente BRILHANTE. Nesta nova versão, tiraram o som da canção, deixando apenas o som ambiente de tudo o que poderia ter rolado durante as filmagens, que vão desde sons de tapas, beijo, saliva, língua passando nos lábios, além da própria Miley dublando (ou não) a canção hahahahahaha.



E só porque gostamos demais, fiquem com a original também: