Slider

Selena Gomez revela que conversas com Taylor Swift a ajudaram na montagem de "Stars Dance"!


Todos sabemos da forte ligação de amizade que Selena Gomez e Taylor Swift possuem uma com a outra. Tanto que em recente entrevista, Seleninha afirmou que enquanto estava no processo de composição do "Stars Dance", teve uma longa e proveitosa conversa com Taylor, que entre outras coisas, aconselhou-lhe a não fazer um álbum muito pessoal. Em suma, isso soa muito como contraditório, principalmente porque Swift é super conhecida por transcrever suas relações em forma de músicas (muito embora não reconheça isso), mas a própria Selena tratou de explicar:
"Ela ouviu algumas das canções e me deu ótimos conselhos e opiniões. Ela gostava mais das canções que acabaram entrando. Ela é aquele tipo de amigo que te conhece, além de  ter  um bom ouvido musical e entende disso. Seus conselhos servirão muito e trocamos várias experiências sobre tudo. O resto foi apenas envolver meus amigos em torno de um ambiente festivo."
Quando questionada sobre o conteúdo da versão original de "Love Will Remember" e cortada de última hora na edição final (onde a tal gravação do Jus10 aparece) Gomez admitiu que Swift a pediu que repensasse e não fizesse disso algo tão pessoal.

Ainda falando sobre a canção, Selena afirmou que sua letra bonita foi muito importante, porque fez com ela se sentisse livre e tranquila para abordar seu tema:
"Foi uma ótima forma de liberar tudo. Nós meio que nos confundimos depois de passar por várias coisas em nossas vidas. Para mim, esta foi uma maneira positiva de abordá-las.  É uma maneira de me explicar e expressar de forma pacífica, afinal a letra é muito bonita. Minha parte favorita da canção é 'Somewhere in forever we'll dance again'. Se você perder alguém da sua família, seu melhor amigo ou seu namorado, você tentará esquecer e tentará de tudo, pois está confuso do porque isso aconteceu. Mas no final do dia, se você seguir o seu caminho independente, e o outro também, em algum lugar sempre que você dançar, se lembrará e dançarão juntos outro vez."
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo