Slider

Kylie Minogue quer sair em turnê com novo CD: "É a melhor parte pra mim"


A rainha do pop australiana Kylie Minogue continua trabalhando em seu novo disco, primeiro lançado pela Roc Nation (gravadora do rapper Jay-Z), e numa entrevista ao The Mirror revelou sua vontade de sair em turnê após o lançamento do disco, afirmando ainda que essa é a sua parte preferida no processo de divulgação de um novo material.

Mesmo com a ideia em mente, Minogue deixou claro que não há nada confirmado, nem ao menos uma previsão pra que isso aconteça, mas se mostrou animada, dizendo: “Não sei quando, mas talvez no ano que vem. Sempre amei a ideia: sair em turnê é o melhor para mim”.

Em 2012, a cantora de "Timebomb" realizou a Anti-Tour, composta por uma sequência de 5 shows, e essa sucedeu, por sua vez, a grandiosa Aphrodite Tour, de 2011. O novo disco segue sem qualquer previsão de lançamento, mas já teve vários nomes confirmados, entre eles a rapper absurdinha Brooke Candy e os produtores Stargate (Rihanna e Mariah Carey), Pharrell Williams (Justin Timberlake, Madonna, Daft Punk e Robin Thicke) e Fernando Garibay (Lady Gaga, Natalia Kills e Shakira). Só aqui que a ansiedade já está incontrolável?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo