Slider

The Dolly Rockers estão de volta e tentando não ser só "One More" girlband entre tantas!


Definitivamente: as girlbands realmente estão de volta! Tanto na Terra da Rainha quanto no lado de cá do oceano, os grupos formados por mulheres/garotas voltaram com tudo e nossa lista só tende a aumentar. Pra citar algumas, atualmente estamos caindo de amores pelas Neon Jungle, Fifth Harmony, Little Mix, G.R.L., M.O. e até nossas conterrâneas do Girls, e o nome da vez são as Dolly Rockers, que ressurgiram das cinzas (quase que literalmente) com o single "One More". 

Isso mesmo, res-sur-gi-ram! Acontece que o grupo, formado por Lucie, Sophie e Daniele, chegou ao mundo beeeem antes de todas as outras girlbands citadas neste post e passou perto de conquistar um grande público entre 2006 e 2009, quando participaram do X-Factor londrino e lançaram os singles "Je Suis Une Dolly" e "Gold Digger", mas foram subestimadas ao extremo e caíram não só no esquecimento, como também na geladeira do produtor RedOne, que resolveu desengavetar vários dos seus novos trabalhos nesse segundo semestre do ano.

Há pouco tempo, o hitmaker anunciou o disco de estreia de sua grande aposta, Porcelain Black, para os próximos meses, e deu também uma nova chance das Dolly Rockers brilharem, a começar por seu dedo no single "One More". Tá certo que o RedOne não é nenhum Midas da nova geração e que recentemente errou feio ao apadrinhar a boyband Midnight Red, mas vamos torcer pra que com as Dolly Rockers seja diferente, até porque o novo single tá bem legal, soando como uma mistura de "Stars Are Blind" da Paris Hilton, "Alejandro" da Lady Gaga e "Made In The USA" da Demi Lovato.

Ouçam:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo