Slider

Dr. Luke, Jennifer Lopez, will.i.am e Jennifer Hudson são especulados como novos jurados do American Idol!


Se vocês começaram a assistir o American Idol em sua última temporada só pelas brigas (forçadas, bem sabemos rs) da Nicki Minaj com a Mariah Carey, fiquem sabendo que a próxima edição do programa está longe de ser tão animada. Depois de descartarem a ideia de convidar ex-participantes do programa para o cargo de jurado, a produção do programa já começou a buscar novos nomes para sua bancada e manteve um único nome das edições anteriores: Keith Urban!

Entre os especulados, até o momento não temos nenhum nome fantástico, mas algumas coisas interessantes como Jennifer Lopez (feat. Pitbull), will.i.am, Jennifer Hudson e o hitmaker Dr. Luke, que despertaram nossa curiosidade quanto ao que sairia de um reality show com uma bancada como essa, até porquê ultimamente esses programas só têm revelado novos nomes para a música country, algo fora de cogitação quando pensamos em púpilos de will.i.am e Dr. Luke (já trabalharam juntos com Britney Spears, Miley Cyrus, Ke$ha e Robin Thicke).

Pra vocês verem como ficamos animados com a ideia, até preparamos uma amostra de como seria essa bancada na 13ª temporada do reality:


Certo, não conseguimos imaginar onde will.i.am se encaixaria melhor, talvez tenha Jennifers demais nessa bancada (cof! cof!).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo