Vem conferir o melhor do "Chime for Change", que reuniu Florence + The Machine, Jessie J, Madonna, Beyoncé, JLo e outras celebridades!

Como já contamos para vocês, Jennifer Lopez sambou no "Chime for Change". Também te explicamos o que é o evento. Tudo isso AQU...

Como já contamos para vocês, Jennifer Lopez sambou no "Chime for Change". Também te explicamos o que é o evento. Tudo isso AQUI. Mas não somos preguiçosos e falaremos de novo. O festival (uma  campanha idealizada por Salma HayekFrida Giannini e Beyoncé) tem como objetivo promover e incentivar a educação, saúde e justiça para todas as mulheres do mundo. Daí, váááárias celebridades foram lá apoiar a causa. E tivemos algumas performances, incluindo a misteriosa lança-mas-não-lança Beyoncé.

Para começar, vamos falar do lindo discurso da Madonna, que é pop, cult, mãe, diva, atriz, produtora e defensora dos animais e mulheres, menos da Gaga. Todos nós queríamos uma performance, mas não foi dessa vez. Durante sua fala, Madonna discursou sobre educação, e as diferentes oportunidades e realidades de cada um. Citou mulheres que sofreram e ainda sofrem abusos e violência por apenas pensarem e se expressarem. Foi aí que tia Madonna falou "Eu não aceito isso!". Foi ovacionada! Então chamou ao palco, duas mulheres que tiveram um árduo trabalho e lutaram para melhorar a educação no Afeganistão. Depois do discurso dessas mulheres, Madonna pediu doações ao projeto para a construção de escolas. E disse:
Se vocês ajudarem a construir o primeiro andar, eu construo o resto! A cada doação, eu doarei duas vezes mais!
Tá bom pra vocês? Frases como "A revolução começa com a educação!" e "Educação não é um luxo, é um direito humano básico!" fizeram a galera pirar no discurso dela. Por favor, Madonna pedindo a revolução do amor, tem como não querer colocar uma fantasia de cupido e sair pelas ruas? Quer conferir tudo o que ela disse? Confira abaixo:


Agora vamos falar sobre as performances. Assim como Jennifer Lopez, Beyoncé foi um dos destaques do evento. Tivemos covers das canções "A Change is Gonna Come" e "At Last", uma apresentação delícia de "Run The World (Girls)", "Survivor", "Irreplaceable", e AMAMOS a versão de"If I Were a Boy" com sample de "Bittersweet Symphony"! A diva também performou "Crazy In Love" ao lado do maridão Jay-Z, "Single Ladies", "Grown Woman" (muito amor, por favor), um trecho de "I Will Always Love You" e fechou seu show com "Halo". Confira tudo isso no vídeo abaixo:



Acha que acabou? Não, o evento foi para as mulheres, mas as gays curtiram bem mais mas todo mundo curtiu. Tivemos Jessie J, Florence + The Machine, Iggy Azalea, Ellie Goulding, Rita Ora, entre outros. Vem dar uma conferida em algumas das performances: