Slider

Saiu o clipe de "Obsession", o novo single da londrina Tich!



E esse aí em cima é o clipe de "Obsession", novo single da cantora Tich!

Como a gente contou aqui no blog, a londrina já trabalha em seu álbum de estreia, que conta com a colaboração do cantor e compositor Nick Jonas, mas antes de chegar à lojas com o mesmo, a mocinha que estreou com a música "Dumb" deverá anunciar ao mundo sua existência com o lançamento de um EP, via All Around The World.


Antes que se perguntem, é certo que Tich não tem nada de novo a apresentar e seus primeiros singles exemplificam bem isso, mas a moça é uma boa mistura de nomes como Demi Lovato, Pixie Lott, Taylor Swift e Cher Lloyd, além de trabalhar com alguns nomes interessantes como Harry Sommerdahl (The Saturdays) e Chris Young (The Wanted), e isso é realmente animador.

Seguindo a fórmula tradicional de lançamentos no Reino Unido, o novo single de Tich tem lançamento previsto para o dia 18 de agosto no iTunes, mas antes disso esperamos que a moça performe a canção algumas vezes na televisão, além de nos revelar mais algumas coisas do seu material de estreia. Aos que estão escutando algo dela pela primeira vez, eis abaixo o clipe de "Dumb":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo