Slider

Pra ficar de olho: assista "Dumb", clipe de estreia da cantora Tich!


Nós adoramos Taylor Swift e seu vício em escrever sobre ex-namorados, assim como achamos incrível os vocais da Bridgit Mendler e o que a Pixie Lott e a Demi Lovato conseguem fazer em estúdio, mas ficamos imaginando: e se todas elas fossem uma só cantora? Melhor, e se fossem uma só cantora e seu single de estreia fosse como "Want U Back", da Cher Lloyd? Gente, seria amor à primeira ouvida! Mas esperem, pra quê ficar só imaginando quando isso já existe? É óbvio que a mistureba não rolou literalmente, mas passamos perto de acreditar nesta possibilidade quando assistimos ao clipe de "Dumb", primeiro single da cantora Tich.

Ainda que seja um novo nome, a inglesa, de apenas 20 aninhos, já possui alguns milhares de fãs pela internet, por conta dos covers que publica no Youtube, e tem tudo para bombar esse ano. Ela já abriu shows para nomes como Justin Bieber e Pixie Lott, viajando atualmente com a turnê do Olly Murs ao lado dos Loveables Rogues, e já participou de festivais como o Glastonbury, V Festival e Oxegen, mas não acaba aí! 

Durante o verão do hemisfério norte, Tich pretende lançar seu EP de estreia e logo depois o seu primeiro disco, com produções de nomes como Nick Jonas, Matt Prime (Sophie Ellis-Bextor, Olly Murs e Eliza Doolittle) e Andrew Frampton (The Wanted, Natasha Bedingfield e Pixie Lott). Ou seja: é muito bom que guardem esse nome. Ah, e claro, assistam ao clipe que nos deixou caindo de amor pela moça:


É muito amor, gente! Até o momento, a página da britânica no Facebook tem exatas 10.633 curtidas, vamos aumentar um pouquinho esse número? <3
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo