Slider

Demi Lovato lança video com letra para "Made In The USA", seu novo single!


Demi Lovato quase teve um ataque do coração com a recepção das paradas quanto ao seu novo álbum, "Demi", e aproveitando essa boa fase nas rádios, já prepara o lançamento de seu segundo single com o disco, que é a bonitinha e toda trabalhada no muito amor, "Made In The USA".

A música nova, que tá Avril Lavigne, tá Taylor Swift, foi anunciada um pouco antes do disco completo sair, mas enquanto Lovato ganhava tempo pra seguir com a promoção de "Heart Attack" e gravar o novo clipe, além de atuar também como jurada no reality show X-Factor, eles deram uma bela enrolada nos fãs, aparecendo com o video letrado da música apenas nesta quarta-feira (26).

Com poucas novidades, o video com letra de "Made In The USA" não tem dedicatória para os fãs ou nada extremamente espetacular que dispense a produção de um clipe, mas tá ajeitadinho e cumpre bem seu papel, fazendo com que fiquemos com a letra do novo single na ponta da língua. Olhem só:



É esperado que, após "Made In The USA", Demi Lovato trabalhe sua parceria com a Cher Lloyd em "Really Don't Care" como próximo single, uma vez que a canção foi uma das mais compradas individualmente do CD desde seu lançamento no iTunes.

Falando nelas, como sabem o pai de Demi Lovato faleceu há alguns dias e, sem condições de assumir seu posto na bancada do X-Factor por enquanto, a atriz e cantora será substituída provisoriamente pela britânica Cher Lloyd. Ainda não foi anunciado o período que Demi ficará afastada do reality, mas ficamos felizes em saber que o Simon a liberou para essa ~folga~ após saber o que ela passou.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo