Slider

Justin Timberlake anuncia data da segunda parte do "The 20/20 Experience"!


Aclamado pela crítica e vendendo horrores mundo afora, o "The 20/20 Experience", primeira parte do novo projeto de Justin Timberlake, segue sendo o motivo dele sorrir de orelha à orelha. Como já havíamos anunciado aqui, algumas informações a respeito da segunda parte do álbum começaram a ser divulgadas. Pois bem, o novo álbum que ainda não tinha uma data oficial de lançamento (só sabíamos que seria no segundo semestre), agora já tem.

Justin Timberlake tratou de usar seu Instagram na tarde deste domingo (05) para divulgar a foto abaixo, onde, em estúdio, aparece escrita a data num monitor, confiram:


Vale lembrar que o novo álbum será lançado duas semanas após sua participação no Rock in Rio, então, é provável que no Rio de Janeiro, em 15 de setembro, tenhamos alguma (as) performances do novo material.

A primeira etapa do "The 20/20 Experience" ocupa atualmente a #3 da Billboard e já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias desde seu lançamento em março. E Timberlake se prepara para pegar estrada com Jay-Z na tour de divulgação do álbum.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo