Slider

Novo álbum vindo por aí?! Kanye West usa o Twitter para anunciar data enigmática!


Dito aqui na semana passada, eram bem fortes os rumores de que Kanye West teria finalizado um novo material, que serviria como sucessor do "My Beautiful Dark Twisted Fantasy" (2010), pois bem, se há algo que Kanye A-M-A (mais que a Kardashian), é um drama e, então, ele tratou de começá-lo. Utilizando seu perfil oficial no Twitter, ele deixou uma mensagem pra lá de enigmática para seus seguidores, confiram abaixo:


Obviamente que ele conseguiu o buzz necessário com esse tweet, afinal, apagou todos os anteriores, só deixando isso, o que fez a mídia internacional já começar a especular bastante, somando isso ao fato do rumor de um novo álbum já pronto, e de que essa data, 18 de junho, seria a do lançamento oficial do novo projeto. Por outro lado, poderia também ser a data de nascimento de seu primeiro filho, com a Kim Kardashian. São tantas hipóteses, vai saber?! Hahaha.

Peter Rosenberg (apresentador da New York City Radio) disse que a gravadora promoveu uma festa mais que exclusiva onde algumas pessoas puderam ouvir o álbum em questão e disse que ele "é escuro, mas é muito bom".

Outro rumor, dá conta de que ele havia gravado um dueto com o Daft Punk, que recentemente voltou à ativa com a ótima "Get Lucky" em parceria com Pharrell Williams.

Enquanto novas informações não chegam, o que é confirmado mesmo, é que no dia 18 de maio, Kanye West será a atração principal do final da temporada do "Saturday Night Live", onde muito provavelmente, lançará o novo material.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo