Slider

Fãs do Br'Oz querem retorno da boyband para comemoração de 10 anos!


Vocês se lembram do Br'Oz? A boyband, lançada pelo SBT, foi fruto do reality show Popstars, que em sua edição anterior lançou também o grupo Rouge, e teve uma verdadeira febre com seu primeiro disco, de onde tiraram músicas como "Prometida" e "Amadeus", mas abandonaram suas atividades após o segundo álbum, por ordens da gravadora (Sony Music) e desde então cada um dos membros seguiram caminhos bem diferentes, indo desde o pagode à indústria gospel.

Se em atividade, a banda completaria nesse ano sua primeira década de existência e, assim como os fãs da Rouge fizeram há alguns meses, os fãs da boyband acreditam que esse seja um número que merece ser comemorado e por isso começaram uma campanha pelo Facebook, onde tentam reunir mais fãs que também desejam ver a banda se reunir para um DVD ou turnê comemorativa, semelhante ao que as Girls Aloud fizeram ano passado com a coletânea "Ten".

Um tanto prematuro, o projeto reuniu até o momento desse post cerca de 300 fãs, mas sabemos que existem mais gente por aí que gostaria de ver nossos Backstreet Boys de volta e por isso estamos aqui com esse post, pra ajudá-los a lembrar o tanto de coisas boas que esses rapazes fizeram. A propósito, alguém lembra o nome deles? Tudo bem, a gente ajuda: Oscar Tintel, Matheus Herreiz, Filipe Duarte, André Marinho e Jhean Marcell. Anotaram?! Então tomem agora três razões, em video, para desejar a volta (mesmo que temporária) do grupo:

1) Eles tinham bons clipes.


2) Também trabalhavam com bons produtores.


3) Além de dançar e cantar ao vivo (111!!!).


Numa recente entrevista ao R7, o cantor e atualmente produtor de músicas gospel Jhean Marcell afirmou que toparia um retorno do grupo, pois vê isso como uma forma de se redimir com o público. Segundo o rapaz de Joinville, o fim foi decidido pela gravadora e informado tanto ao público quanto para a banda de uma forma muito instantânea, sendo até mesmo injusto, e por isso ela apoia uma reunião. Matheus, por sua vez, não é dos mais fãs desta ideia, afirmando que o grupo ajudou-o a notar o que ele realmente gostava de fazer (rock) e que agora se sente satisfeito com seu trabalho. Oscar, Filipe e André possuem, atualmente, seus respectivos projetos de samba e pagode, e em uma recente entrevista a Rede TV, todos afirmaram topar um retorno do gênero como agradecimento aos fãs.

Deu pra notar que a gente super apoia a ideia, né? Principalmente se ela incluir uma música inédita que seja melhor que "Tudo É Rouge", single que marcou o retorno da girlband revelada pelo mesmo reality neste ano. Mas e vocês, gostariam de vê-los de volta?

10sgkf8.gif (250×180)
- SIM, SIM, SIM!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo