Slider

Vazou minha gente! Corre e vem ouvir o single de retorno do Rouge, "Tudo É Rouge"!


Vazoooooooou! Segura o OB na bolsa e vem bater cabelo com o retorno das Spice Girls brasileiras! Rouge está de volta com o comeback mais esperado do ano (Lady Gaga quem?) para mostrar que who run the world são elas, viu? Péssimo dia para as inimigas. 

Como já disse com a prévia que saiu no começo do mês: simmmm é farofa! Tudo É Rouge marca o retorno triunfal da banda que, mesmo sem a Luciana, manteve o compromisso com os seus lirous (apesar da demora, hein minhas filhas?). Mas não tem problema. Poderia passar a vida falando sobre elas e sobre o single porém to tremeno Suzana, então vamos partir para o que interessa? Antes quero deixar os mesmos questionamentos que fiz com a prévia: Será que terá coreografia destruidora? Será que vai ser a Ragatanga da década do iPad? Será que a Uónessa vai chorar vendo farofa cantada em português? Continuaremos acompanhando.

Ouçam agora Tudo É Rouge e já peçam pro DJ do badalo desse fim de semana incluir na setlist.




ATUALIZADO: O Rouge divulga agora o lyric video de Tudo É Rouge com a nova logo do grupo, toda cravejada nos swarovskis, e ficou beeeem melhor que a antiga. Vem gente que TUDÉ RUGÊÊÊÊÊ! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo