Slider

Maroon 5 lança clipe para "Love Somebody" e performa canção no The Voice!


Mesmo trabalhando em seu novo álbum, a banda Maroon 5 definiu um quarto single para o ótimo "Overexposed" e a escolha deles foi nada menos que "Love Somebody" (gente, cadê "Lucky Strike" e "The Man Who Never Lied"?!). Pra divulgar a canção, Levine e sua trupe seguiram a risca a fórmula bem sucedida de seus singles antecessores e, logo após o lançamento de seu clipe, fizeram uma performance no palco do The Voice, reality qual o vocalista da banda faz um bico como jurado, mas vamos por partes.


Com direção do Rich Lee, o clipe de "Love Somebody" vem todo trabalhado no chroma-key, mas sua cor padrão não é o verde e sim um azul sem vida, que colore Adam e seu par romântico, Emily Ratajkowsk, ao decorrer do video. Parece simples, mas é bonitinho, funciona bem com essa ideia de "se completar" e tá todo trabalhado no ~conceitual~ + "Heart Attack". Olhem só:


Bacaninha, mas preferimos a explosão de "Payphone", hahaha! Como adiantamos no começo do post, a banda já realizou a primeira performance televisionada do single e o programa escolhido foi o The Voice, por motivos de: Adam já tá empregado lá, então as coisas ficam mais fáceis. Ao vivo, a ideia de colorir a banda fica mais interessante e, em vez de sujá-los, a produção apostou em projeções coloridas. Confiram:



Será que ainda teremos mais singles do "Overexposed"? Esperamos que sim! <3
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo