Slider

V.N.P.D.S.S.: Elton John escolhe Lady Gaga para ser madrinha de seu segundo filho, Elijah!


Se matar pensando na madrinha de um filho? Claro que não, mais fácil repetir o acerto! Elton John revelou em entrevista que a madrinha de seu segundo filho será ninguém menos que a madrinha de seu primeiro filho: Lady Gaga. Em 2011 ela aceitou o convite para ser a "segunda mãe" (quem é a primeira, gente?) do Zachary e agora será também madrinha do Elijah, filho mais novo do Elton John e seu marido David Furnish. 


Segundo John, ela tem sido uma ótima fada madrinha para Zachary, ele ainda diz achar que "ela é um ótimo modelo. Ela é jovem e eu admiro tudo nela". O bebê nasceu em janeiro desse ano, e dias depois de seu nascimento Gaga voou para Las Vegas para conhecer seu futuro afilhado e dar banho de sangue nele. Quanto instinto de mother monster, gente ♥ Esperamos que esses dois saibam aproveitar o acesso que têm a dois grandes ícones do pop e quando crescerem se inspirar (não copiar, nem tudo se aprende com a madrinha) para seguir carreira, nos dando maravilhosas obras de arte como Elton John e Lady Gaga.

Assistam a entrevista em que o Elton John e David Furnish falam da relação de Gaga com Zachary e sobre outros assuntos relacionados à família:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo