Slider

Rihanna lança trailer do documentário "777 Tour" e seu novo single é "Right Now"!


Mesmo não parando nunca, Rihannoca sabe como ninguém dosar o processo de divulgação de seus lançamentos, para não desgastar sua imagem e após um tempo longe da gente, rodando com a turnê Diamonds e aproveitando o tempo livre com o Chris Marrom, a cantora retomou a divulgação do álbum "Unapologetic" e já chegou anunciando seu próximo single britânico: "Right Now".


Enquanto os britânicos batem cabelo com a farofa, produzida pelo David Guetta, "Pour It Up" continua sendo nossa última informação sobre a divulgação do CD nos EUA, devendo ser lançada nas rádios urbanas muito em breve — afinal, até seu videoclipe já foi gravado.

Como pouca novidade é bobagem, RiRi revelou também um trailer do documentário "777 Tour", que mostra o registro da FOX sobre aquela turnê que a cantora realizou um pouco depois de iniciar os trabalhos do "Unapologetic". Foram sete shows, realizados em sete dias, em sete países diferentes e vocês conferem um pouco disso no trailer abaixo (não, ele não tem 7 minutos):


Anotem aí: o documentário será exibido na gringa dia 6 de maio! Só a gente tava morrendo de saudades dessa linda farofeira que lança álbum anualmente?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo