Slider

Alarme falso: Miley Cyrus lança prévia para versão solo de "Fall Down"!


ATUALIZAÇÃO:

Desculpa, gente, alarme falso! A conta que publicou a tal prévia se trata de um perfil fake e, assim como diversos fãs, caímos na ~brincadeira~. De qualquer forma, prezamos pela informação completa e por isso mantivemos o post em vez de apenas desaparecer com ele, o que faria com que muitos imaginassem tudo, menos que a notícia era falsa. Aproveitando, também queremos corrigir o que dissemos sobre o disco se chamar "Reborn", pois a P!nk utilizou seu Twitter pra adiantar que esse não é o nome do CD. Obrigado pela compreensão e podem continuar confiando na gente, tá? <3

PRE-PA-RA porque a Miley Cyrus tá adorando todo esse buzz que sua aparição no trabalho alheio tem causado e resolveu explorar um pouco mais sua parceria com o will.é.ele na deliciosa "Fall Down", do álbum "#willpower". Atualmente promovendo o single com Justin Bieber, "#thatpower", will liberou sua parceria com Cyrus apenas como single promocional, mas foi anunciado neste sábado (27) que a canção ganhará uma versão só com vocais da loira e será divulgada AMANHÃ!

Ou seja, melhor que uma música boa do will.i.am, só uma música boa sem ele, né? Uma prévia da versão solo de "Fall Down" foi publicada no Youtube e vocês podem conferir abaixo:


E vejam bem! Desde a semana passada, já rolam algumas versões da música sem o will pela internet, mas são todas ~produções~ de fãs, que estão apenas cortando os versos do cara. O bom, é que já podemos ter uma ideia de como ficará, a diferença é que a "Fall Down" solo estará com alguns versos extras da nossa eterna Hannah Montana. Confiram uma dessas versões fanmade abaixo:


Por fim, um dos principais motivos por estarmos curiosos para essa "Fall Down" é que ela é, tecnicamente, o primeiro lançamento solo da Miley desde o início de produção do CD "Reborn". Tem como não ficar curioso?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo