Ouça "Standing On The Sun", a nova música de Beyoncé no comercial ensolarado da H&M!

Beyoncé balança mas não para, tututututututututu! Continuando com a misteriosa e restrita divulgação do seu novo álbum, Beyoncé mostra ...

Beyoncé balança mas não para, tututututututututu! Continuando com a misteriosa e restrita divulgação do seu novo álbum, Beyoncé mostra que resolveu voltar com tudo (principalmente depois do ASPASflopASPAS do "4" e porque quem run o world é ela). Foi o intervalo do Super Bowl, a propaganda da Pespi com Grown Woman, a nova turnê e agora a propaganda da marca de roupas sueca H&M, que já teve como garota propaganda nossa musa Lana Del Rey. Foi divulgado da madrugada de hoje, 25, o comercial da nova campanha da marca, com a Sra. Carter divando nas Bahamas, e o melhor: generoso trecho e coreografia de uma música inédita, Standing On The Sun!

A música, escrita por Sia e Greg Kurstin (S.O.S. - este último já trabalhou com Ke$ha, Kelly Clarkson, Rita Ora, P!nk, Marina & The Diamonds, Britney Spears e MUITOS outros amores) deverá entrar no novo álbum da cantora. Quanto ao vídeo - dirigido por ninguém menos que ♥ Jonas ♥ Akerlund ♥, diretor de Telephone da Lady Gaga (é muito amor para apenas um minuto e meio) - Beyoncé tá linda, gostosa, rainha, pagando de gatinha molhada de biquíni entre coreografia e paradas para poses e roupas ao vento, ayke loucura, já imaginando os vídeos dessa era. E na parte final ainda mostra como é ser sexy sem ser vulgar num luau, aprende Minaj (clipe de Starships xoxo). Só pra finalizar, porque sei que vocês estão morrendo para ver o comercial e aprender a coreo (isso se não tiverem pulado e texto e partido pro vídeo, rs): ay B, para de miséria e lança logo esse álbum, mulher!

PAUSA PARA LETRA DE PARTE DA MÚSICA:
I can’t deny your desire, feel like I’m on fire. When you touch me, I feel the flame they can never feel.
PAUSA PARA QUEM NÃO É A SASHA E NÃO FOI ALFABETIZADO IN ENGLISH:
Eu não posso negar seu desejo, sinto como se estivesse em chamas. Quando você me toca, eu sinto a chama que eles nunca podem sentir.
Tá bom, agora vocês podem assistir ao comercial "Beyoncé as Mrs. Carter" da H&M!