Slider

#33 MIXTAPE: "Hipxxtercool", com Britney Spears, Lykke Li, Kerli, Selena Gomez e mais!

Estava com saudade das nossas mixtapes? Queria saber qual seria o futuro dessa seção linda e batecabelística do blog? Tá curioso pra saber o que preparamos durante esse tempo que essa parte do blog ficou longe? Então se PRE-PA-RA, afasta as cadeiras e venha se descabelar com a "Hipxxtercool", que é a nossa mais recente ~produção~.

Pra ir aquecendo para o retorno oficial das nossas mixes, que rola oficialmente em maio, a "Hipxxtercool" é curtinha, mas boa o suficiente pra não deixar ninguém parado. Sendo bem fiel ao seu título, ela é uma ótima pedida pra você que paga de hipster cool mas se acaba ao som de Selena Gomez nas pistas, quédizê, adoramos vocês como pessoas. Coloca a mão pra cima e grita "vou ficar bem doida, doida"!


E TEM MAIS!

Se você estiver em São Paulo e sem compromisso para o primeiro fim-de-semana de maio, saiba que vai rolar mais do que vocês ouviram acima lá no Lab Club, na Augusta. O blogueiro que vos escreve, Gui Tintel, vai atacar de DJ e tocará sexta-feira (03) na festa Istrago e sábado (04) na Alt+Tab. Para mais detalhes sobre as festas, localização exata, preços e etc, basta clicar no nome de cada uma. Quero vocês por lá, hein? E nem venham com desculpas como "é longe pra mim", porque se uma pessoa que mora no Acre sair de casa à caminho da Rua Augusta agora, chega no Lab Club bem na hora do meu set (spoiler: vai ter Beyoncé e Florence + the Machine)!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo