Slider

Beyoncé faz a primeira performance de "Grown Woman" na "The Mrs. Carter Show World Tour"!


Beyoncé começou sua nova turnê, a "The Mrs. Carter Show World Tour", há poucos dias (você conferiu os primeiros detalhes aqui). Depois de desapontar a metade da raça humana ao deixar de lado suas novas músicas da tour, BonC finalmente incluiu a faixa Grown Woman no set list!

Grown Woman é talvez o novo single de Honey B para seu quinto álbum, mas ainda não é certo. Foi música tema da propaganda da Pepsi estrelada por Lana Del Rey Beyoncé, onde ela explode seu passado (ainda não superei a explosão da Sasha Fierce, abalado). Agora temos mais um motivo para ir ao show da artista do milênio em setembro: que performance destruidora é essa?! Vamos agradecer ao bom cristão que estava na premium da "Sra. Gey-Ze Arruda Turnê" por filmar essa apresentação gatíssima e upar no Youtube <3 Com batidas afro, meio Run The World (Girls) e End Of Time, Grown Woman tem tudo pra hitar e ganhar um clipe luxuoso (é só ver essa coreografia ganhadora de VMAs).

Assista agora à performance de Grown Woman e saiba: todos os votos negativos no vídeo foram feitos por fakes da Kelly Rowland, N.


Ah, Beyoncé também liberou um vídeo promocional da turnê, vale a pena assisti-lo.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo