Slider

Demi Lovato revela tracklist de seu novo CD, com participação da Cher Lloyd!


Lançar algo novo após passar uma temporada julgando quem tinha ou não o "fator x" em um grande reality show norte-americano é uma atitude arriscada, mas Demi Lovato precisava escolher entre isso ou um espetáculo residente em Las Vegas, então temos certeza que fez a escolha certa. Como contamos anteriormente, o novo disco da cantora, sucessor do "Unbroken", se chama "DEMI" (insistimos, como o "Britney" da Britney Spears), e após ser liberado para pré-venda nesta terça-feira (02), teve sua tracklist divulgada e com uma grande surpresa: a participação da britânica Cher Lloyd!

É claro, se pensarmos rápido, não encontraremos nenhum ponto em comum entre Cher e Lovato, aí ficamos sem compreender essa colaboração, mas vamos lá, como começamos esse post? Sim, falando do X-Factor. E o que Cher Lloyd era antes do lançamento do disco "Sticks + Stones"? Exatamente, uma participante do reality, gente! Isso é coisa do Simon Cowell, com certeza, e se isso significa que ele também está de olho nesse novo lançamento da ex-Disney, ficamos mais animados ainda, afinal, o cara entende de negócios, né Hollywood Records


Em sua versão standard, o CD "DEMI" conta com treze faixas inéditas, incluindo as faixas "Warrior" e "Nightingale", qual já havíamos comentado por aqui antes, e o lead-single "Heart Attack". O álbum conta com composições de Sia, Nikki Williams e Andrew Goldstein, com previsão de lançamento para o dia 14 de maio. Confiram a tracklist abaixo:

1. "Heart Attack"
2. "Made in the USA"
3. "Without the Love"
4. "Neon Lights"
5. "Two Pieces"
6. "Nightingale"
7. "In Case"
8. "Really Don’t Care (feat. Cher Lloyd)"
9. "Fire Starter"
10. "Something That We’re Not"
11. "Never Been Hurt"
12. "Shouldn’t Come Back"
13. "Warrior"

"Heart Attack", utilizada como como carro-chefe do álbum, deverá ganhar seu videoclipe muito em breve e nesta segunda (01) teve sua primeira performance televisionada, no palco do Jimmy Kimmel. A gente sabe que cantar não é problema pra Demi e até falamos sobre isso aqui, mas parece que não tá fácil apresentar esse single novo, hein? Contratamos alguns especialistas em saúde pra falar sobre o assunto e a teoria deles é que a cantora estaria sofrendo de um vírus chamado Christinus Aguileriums, que faz com que ela perca o fôlego rapidamente e não consiga alcançar as notas necessárias. Já estamos na torcida pra que ela melhore logo!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo