Slider

Demi Lovato revela capa e data de lançamento do CD "DEMI"!


A cantora Demi Lovato é uma das nossas grandes apostas para esse ano e após impressionar com o single "Heart Attack", que continua sendo um dos nossos maiores vícios desde seu lançamento, revelou a capa e data de pré-lançamento de seu novo álbum homônimo. Sim, homônimo, isso porque o disco vai mesmo se chamar "DEMI", assim como o "Britney" da Britney Spears ou "David Bowie" (do Bowie, óbvio) ou "Christina Aguilera" de ~você sabe quem~.

Com esse título, já podemos esperar por um disco que reafirme alguns valores de Lovato, além de, assim como o "Britney" da Spears, provar que ela realmente deixou de ser uma garotinha e deu lugar para uma mulher — que continua temendo se apaixonar e partir seu coração. Pelo Youtube, a cantora liberou um breve trailer, dando destaque para a recém-revelada capa e anunciou também que, mesmo sem sua tracklist divulgada, o disco estará disponível para pré-venda nesta terça-feira (02). Olhem só:


Tem como segurar a ansiedade? Como dissemos na matéria de "Pom Poms", dos Jonas Brothers, os ex-Disneys estão chegando com tudo e fica até dificil adivinhar quem se sairá melhor. Uma coisa é certa: muitas coisas boas virão por aí!

http://www.teen.com/wp-content/uploads/2013/03/demi-lovato-excited-fist-pump-heart-attack-press.gif
— YES!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo