Slider

La Roux apresenta quatro novas músicas durante show, confiram!


Todos os hipsters já podem começar a festejar, pois após algumas especulações aqui e ali, a banda inglesa La Roux FI-NAL-MEN-TE mostrou um pouco do que esteve fazendo em estúdio nos últimos anos. Pra quem não se lembra ou conhece, a banda formada por Elly Jackson e Ben Langmaid lançou em 2009 seu álbum de estreia auto-intitulado e faturou com ele um Grammy como Melhor Disco Dance/Eletrônico, mas depois os dois ~desapareceram~ com a promessa de voltar em breve com coisas novas.

Neste período de produção das músicas novas, a banda confirmou que não deixaria os estúdios enquanto não fizesse algo como "Bulletproof" ou "In For The Kill" (que são tipo as "Toxic" e "Bad Romance" deles, sabe?) e ficou nessa até a semana passada, quando marcou seu retorno aos palcos com uma apresentação em Brighton, no Reino Unido, com uma setlist que incluía músicas como "I'm Not Your Toy", "Quicksand", "In For The Kill" e *booom* as inéditas "Uptight Downtown", "Sexotheque", "Kiss and Not Tell" e "Tropical Chancer". Tá bom ou quer mais? Demorou um pouquinho, mas os primeiros videos do show, que aconteceu dia 28 de março, já surgiram na internet e curtimos muito o que conferimos até agora, olhem só:

"Uptight Downtown"  
 
"Tropical Chancer"  
 
 "Kiss and Not Tell"  
 
"Sexotheque"
 

Ainda não sabemos se alguma dessas músicas será lançada como novo single, mas adoramos tanto as quatro que estamos pouco ligando. Quanto ao segundo álbum da banda, ele segue sem previsão de lançamento, mas podemos esperar por algumas mudanças a caminho, pois eles já adiantaram que agora teremos mais guitarras e percussões, além de Elly Jackson não se limitando a apenas cantar. Quem queremos isso pra ontem?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo