Slider

"Smash" estreia na Rede Record na primeira semana de abril!


Como já haviam especulado, a Rede Record realmente comprou a versão dublada de "Smash" e colocará em sua programação em abril deste ano. *BOOOM* Pra quem esteve em Marte em 2012, a série teve sua estreia no Brasil pela Universal Channel e fez muitos se perguntarem "Glee, who?!", mas por um motivo mais bobo que "Friday" da Rebecca Black: ambas séries mesclam musical com uma comédia dramática. Besteira, hein? Sendo fã de "Glee" ou não, temos bons motivos pra recomendar que todos assistam ao novo investimento da Record!


Com produção do Steven Spielberg, a primeira temporada de "Smash" narra os preparativos de um novo musical da Broadway, dedicado à icônica Marilyn Monroe. No desenrolar da história, temos o grupo de atores planejando a coisa toda e rola até uma disputa pelo papel principal (boatos que Lady Gaga e Madonna tentaram, mas foram reprovadas), mas como pouco drama é bobagem, ainda ganhamos passe livre e paralelo para a vida pessoal dos personagens.

Tanto aqui no Brasil quanto nos EUA, onde teve seu cancelamento anunciado após a segunda temporada (triste but true), a série teve sucesso nas críticas e garantiu um bom número de fãs, sendo assim, na tv aberta deverá orkutizar crescer ainda mais. De acordo com as primeiras chamadas da emissora, "Smash" tem estreia marcada para o dia 2 de abril, às 0h15, substituindo "CSI: Miami". Quem vamos assistir?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo