Slider

Confirmando os rumores, Justin Timberlake anuncia a 2ª parte do "The 20/20 Experience"!


Com o lançamento do "The 20/20 Experience" nesta terça-feira (19), havia muitas especulações a respeito de uma suposta segunda parte do álbum a ser lançada. E o que eram apenas rumores, acabaram se confirmando verdadeiros. Justin Timberlake confirmou ao Ryan Seacrest durante o show de lançamento de seu álbum nessa segunda-feira (18), no iHeartRadio, em Los Angeles, que realmente haverá uma parte 2, dizendo: "Eu tenho que limpar todo esse rumor criado. Então, eu mesmo digo, essa coisa toda sobre esta ser a primeira parte do álbum é verdade."

De acordo com ele, o "The 20/20 Experience: Part 2", será lançado ainda este ano, mas ainda sem data oficial: "Por enquanto é só isso, ainda não sei quando sai, mas será este ano" (provavelmente em novembro, como os rumores já previam).

E agora, o que esperar da segunda parte do "The 20/20 Experience"? Será que teremos uma nova colaboração com o Jay-Z? Timberlake tomará o lugar de Kanye numa nova versão do "Watch the Throne"? Kanye West fará um feat. para mostrar que ele e Timberlake não tem problemas um com o outro? Será que teremos mais músicas enooooormes? Será que teremos mais faixas excelentes como "Mirrors"? Comentem!


E anotem nas agendas: nesta terça-feira, sairá a nossa tão aguardada review para o "The 20/20 Experience". Quais foram nossas impressões e quantas estrelas será que ele merece? Confiram aqui no blog!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo