Slider

Jessie Ware confirma o lançamento do (belíssimo) "Devotion" também nos EUA!


Dona de um dos álbuns britânicos mais aclamados do último ano, Jessie Ware confirmou que o "Devotion", seu álbum de estreia, atravessará o oceano rumo às terras norte-americanas em 16 de abril.

Na Terra da Rainha, o álbum que atingiu o Top 5, rendeu à queridíssima Jessie duas indicações ao BRIT Awards (Artista Solo Feminina e Revelação Britânica). Já nos EUA, ela se prepara pra começar a divulgação por programas de lá, além de uma série de datas de uma mini-turnê, incluindo os finais de semana do festival Coachella.


A versão americana do "Devotion", contará com duas novas faixas, uma intitulada "Imagine It Was Us" e a outra, um remix do sucesso "Wildest Moments", porém, acrescida de um rap do A$AP Rocky, que inclusive, rasgou elogios à Jessie: "Essa menina é genial. Tem uma das vozes mais lindas que já ouvi. Ela não faz fantasias vocais, do tipo:  'Ei! Olhe para mim! Eu estou cantando!'. Ela tem um som suave e soulful que ela mostra com estilo e graça. Foi um prazer enorme poder trabalhar com ela nessa versão de uma música difícil, porém com todo talento dela, se sobressai", disse.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo