Slider

Justin Timberlake se apresenta no SNL e manda direta para o Kanye West!


Justin Timberlake não tá pra brincadeira, hein? Depois de se garantir nas paradas inglesas com "Mirrors", segundo single do álbum "The 20/20 Experience", o cantor foi agradar os americanos com uma participação no Saturday Night Live, qual já é um velho amigo, e fez mais ou menos a mesma coisa que o outro Justin fez há algumas semanas, só que melhor.

Além de participar de diversas esquetes, fazendo coisas como parodiar "We Found Love" fantasiado de tofu, o cantor também soltou a voz e apresentou seu atual single, "Mirrors", e a canção que marcou seu retorno, "Suit & Tie", mas aproveitou ainda pra mandar uma direta para o Kanye West, que recentemente disse não estar nem aí para sua música nova, e ainda contou com a participação do Jay-Z-, grande motivo desta recente revolta do Kanye.

Mas não saiam imaginando coisas! Ele não xingou muito no Twitter (alô, Azealia!), nem saiu tomando os prêmios alheios em grandes eventos, mas fez uma sutil alteração na letra de "Suit & Tie", substituindo "shit so sick, got a hit and picked up a habit" por "my hit is so sick, got rappers acting dramatic". *BOOM* Já estamos ansiosos pela resposta do Kanye, mas vamos dar um tempinho pra que ele pense numa tréplica bem legal. Enquanto isso, assistam aos videos:



0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo