Slider

AlunaGeorge tá de clipe novo: assistam os contos de fada moderninhos em "Attracting Flies"!


Sendo uma das grandes apostas da BBC para esse ano, a dupla AlunaGeorge é um daqueles nomes que temos certeza que ainda escutaremos muito e uma boa razão para acreditar nisso é o clipe novo deles, "Attracting Flies", para o primeiro single de seu álbum de estreia, intitulado "Body Music".

O clipe, dirigido pelo Emil Nava (mesmo de "Give Me Love" do Ed Sheeran e "Perfect Replacement" do Example), pega carona nessa tendência de transformar contos clássicos em histórias mais moderninhas (e obscuras) — como as recentes adaptações cinematográficas "Branca de Neve e o Caçador", "A Garota da Capa Vermelha" e "João e Maria: Caçadores de Bruxas" — e coloca Aluna e George para interpretarem alguns desses conhecidos papéis, só que em versões que, além de obscuras, são também mais urbanas. 

Pra vocês terem uma ideia, na primeira cena do clipe já temos um castelo entre vários prédios e não acaba aí, pois ainda conhecemos uma Chapéuzinho Vermelho que frequenta lojas de conveniência e até uma Bela Adormecida viciada em remédios. Parece pesado demais, mas todo o visual (lindo de morrer, diga-se de passagem) ajuda bastante, isso sem falar na música, que também é ótima. Assistam:


"Attracting Flies" foi oficialmente lançada no iTunes neste domingo (10), enquanto o álbum "Body Music" chega às lojas apenas em julho. Enquanto a data não chega, podemos assistir mais algumas vezes o clipe acima, ou então dar uma conferida em "White Noise", parceria da AlunaGeorge com a (também, rs) dupla Disclosure, qual não havíamos mostrado aqui no blog antes:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo