Slider

Justin Timberlake revela capa e tracklist do CD "The 20/20 Experience"!


"The 20/20 Experience", terceiro disco do cantor Justin Timberlake, tem previsão de lançamento para o dia 19 de março, mas enquanto a aguardada data não chega, nosso eterno Príncipe do Pop segue com sua misteriosa divulgação. 

Caso tenham perdido algum capítulo deste retorno, três músicas do novo álbum já foram apresentadas ao público, sendo elas: o carro-chefe "Suit & Tie", com participação do Jay-Z e produção do Timbaland, e as performadas pelo cantor no pré-show do Super Bowl, "Pusher Love Girl" e "That Girl".  Além disso, o cantor divulgou nesta quarta-feira (06) a capa e tracklist do álbum.


Uns segundos pra vocês voltarem a respirar... Falando sobre o disco numa entrevista ao Ryan Seacrest, Timberlake explicou que o título "The 20/20 Experience" faz referência a experiência de sinestesia que um amigos diz ter passado ao escutar uma de suas músicas novas, afirmando que era "uma música para se ver" — "20/20" é uma expressão, usual nos EUA, que se refere a pessoas que possui uma visão normal, dentro dos padrões da oftalmologia.

O conceito ~visionário~ acabou muito bem empregado na capa do disco que, por sinal, é fantástica, mas teve quem comparasse com o "Bionic" da Christina Aguilera — achamos linda, revolucionária e ~ozada~ ao extremo. Nossa ansiedade por esse disco segue só aumentando. Alguém dúvida que ele voltou pra ficar? Confiram abaixo a tracklist do CD:
1) "Pusher Love Girl"
2) "Suit & Tie"
3) "Don't Hold The Wall"
4) "Strawberry Bubblegum"
5) "Tunnel Vision"
6) "Spaceship Coup"
7) "That Girl"
8) "Let The Groove Get In"
9) "Mirrors"
10) "Blue Ocean Floor"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo