Slider

Justin Timberlake lança clipe luxuoso e monocromático para "Suit & Tie"!


Ninguém estava esperando, mas aconteceu: Justin Timberlake acabou de lançar o videoclipe para "Suit & Tie", sua parceria com o rapper Jay-Z, utilizada como primeiro single oficial do álbum "The 20/20 Experience". Sob a direção do aclamado David Fincher, que tem em seu histórico nomes como Madonna e Michael Jackson, o novo clipe de Timberlake usa e abusa da simplicidade como elemento principal e é justamente aí que Justin ~trás o sexy de volta~, tudo isso com muita classe e P&B.

Contando também com a participação do rapper Jay-Z, que faz aparições de forma bem descompromissada, o video se divide entre cenas em estúdio, apresentações de "Suit & Tie", mulheres sensualizando e Justin Timberlake. Parece bom o suficiente para a gente, confiram: 


Artistas masculinos fazendo um bom uso do terno e gravata, como sentíamos falta disso! O terceiro álbum do Justin Timberlake, "The 20/20 Experience", tem lançamento previsto para o dia 19 de março e já teve a capa e tracklist de suas versões deluxe e standard divulgadas. Aproveitando, fiquem ligados pois essa ~overdose Timberleiska~ ainda não acabou! É esperado que até a próxima semana o cantor lance um pseudo-video (algo entre um lyric video e um clipe oficial) para o buzz-single "Mirrors", qual também mostramos aqui. Só a gente está amando esse retorno do rapaz?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo