Slider

Justin Timberlake anuncia turnê com Jay-Z... e Kanye West fica emputecido!


A gente já desconfiava, mas estávamos apenas aguardando uma prova pra confirmar o fato: Kanye West tá morrendo de ciúmes do seu parceiro pra todas as horas, Jay-Z, saindo pra lá e pra cá com o Justin Timberlake! Na última semana, Timberlake anunciou a Legends of the Summer, sua turnê de apoio ao álbum "The 20/20 Experience", e pra felicidade de seus fãs, adiantou também que o rapper Jay-Z irá acompanhá-lo nesta tour.


Com agenda lotada até agosto, os primeiros ingressos da Legends of the Summer começarão a ser vendidos na próxima quinta-feira (28), mas já é certo que Kanye West não fará questão de assistir essa dupla de perto, ao menos foi isso que ele deu a entender durante o show que realizou em Londres neste sábado (23). 


No momento em que apresentou a canção "Clique", o rapper aproveitou para soltar algumas coisas que estavam entaladas e BANG!, sobrou pra todo mundo: 
"Criatividade impulsiona tudo. Odeio pessoas de negócios. Eles chegam em mim e dizem 'que tipo de negócios está fazendo? Aonde está investindo? Quais são os números? Quanto tem vendido? Como vão as rotações nas rádios? Quantos shampoos pode vender com seu rosto na embalagem? E merda, me lembre, por que estamos nesta merda?! [...] Isso tinha que ser mais do que apenas ficar rico. Desde quando fazemos música pra enriquecer? Desde quando fazemos arte pra ficarmos ricos?! E sei que é fácil pra mim dizer isso. Mas ter dinheiro não é tudo, ter dinheiro não é", disse o rapper.
Aí sobra para o Grammy, Jay-Z e até Timberlake:
"Me lembre outra vez, por que estamos nesta merda? Por que o Grammy não pode chupar meu pau? Me lembre, quem é o verdadeiro Superfly? Eu tenho amor pelo Hov [Jay-Z], mas tô pouco me f*dendo pra essa Suit & Tie. Me lembre de novo, por que estamos nesta merda?"
http://mediabolik.com/wp-content/uploads/2012/11/05a1britneyweird.gif

E não acabou...
"[...] Por que o Grammy não pode me chupar? Me chupa, vadia! E esses anunciantes filhos da p*ta. Ficam tentando colocar suas marcas em todos os shows e merda, chega no meet and greet e você tem que falar com os executivos e suas filhas, e eles vão mostrar o que comprou pra elas! Me lembre outra vez, por que estamos nessa merda? Criolos de verdade não duram muito tempo nesta merda."
No fim, até Beyoncé foi citada:
"Eu tenho que chamar os empresários. As corporações enviaram os cheques? Como anda minha popularidade? As pessoas estão gostando de mim de novo? O suficiente pra ganhar uma grana das corporações? Eles esqueceram de toda aquela coisa da Beyoncé, certo? Bacana. Tá tudo certo agora? Me lembre, por que estamos nesta merda? Por que estamos nesta merda?", completou.
Não perdôou ninguém, hein? Só pra vocês se situarem, tão especulando que a Beyoncé não é das mais chegadas na Kim Kardashian, mulher do Kanye West, e esse seria um dos motivos pelo qual o rapper estaria se afastando da família Carter — mas, neste desabafo, ele se refere ao episódio em que tomou o microfone da Patê Sulfite no VMA, dizendo que a Bey merecia ganhar o prêmio. 

Agora vem cá, será que acabou o The Throne? Porque assim, nós PRE-CI-SA-MOS desses dois juntos outra vez!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo