"Girlfriend in a Coma": Miranda Cosgrove volta a atuar em nova série da NBC!

Só de olhar a foto da Miranda já dá aquela saudadezinha de ver Carly e toda a sua turminha aprontando em ICarly, não é mesmo? Depois de...

Só de olhar a foto da Miranda já dá aquela saudadezinha de ver Carly e toda a sua turminha aprontando em ICarly, não é mesmo? Depois de ficar um tempinho longe das câmeras Miranda vai finalmente voltar ao mercado, atuando ao lado de Christina Ricci (eterna Vandinha, da Familia Addams).

Miranda estará presente no elenco de uma nova série da NBC, intitulada "Girlfriend in a Coma", que contará a história de Karen (Christina Ricci), que sai de um longo coma e percebe que possui uma filha de 17 anos (de uma gravidez que ela nem estava ciente), Evie (Miranda Cosgrove). O mundo de Evie estará de cabeça para baixo quando sua mãe acordar. 

Dentre os produtores da série pode-se destacar famosos nomes como Wolf, Liz Brixius (escritora do piloto), Gelber Danielle, dentre outros. É interessante ressaltar que essa será a primeira experiência de Wolf a frente de uma série de comédia — para quem não sabe, Wolf esteve engajado em "Law & Order".


Aqui no Brasil nós ainda teremos a chance de ver a Miranda como Carly, pois o ultimo episódio da série ICarly vai ao ar no dia 25 de abril, pela Nickelodeon. O canal também exibirá os melhores episódios da série, a partir do dia 22 de segunda a quarta, sempre as 19 horas. O ultimo episódio já foi ao ar nos EUA e reuniu cerca de 6,430 milhões de telespectadores, entrando no ranking como o 12º episódio mais assistido da serie, wow!

Carly e sua turma já deixou saudades, não é mesmo?