Slider

Girls Aloud fazem primeiro show emocionante na "Ten Tour", confira!


Comemorando o retorno da formação original e os 10 anos de uma das maiores girlbands do Reino Unido, as Girls Aloud fizeram na quinta-feira (21), o primeiro show da "Ten Tour" em Newcastle, cidade natal de Cheryl Cole.

Para cantar todos seus sucessos, Nicola, Cheryl, Nadine, Sarah e Kimberley, subiram ao palco lindamente e com figurinos deslumbrantes. Cheryl, inclusive, ficou visivelmente emocionada, chorando copiosamente em alguns momentos. Mas é completamente entendível, afinal, esta é a primeira turnê que elas fazem juntas em quatro anos. Isso em si, realmente é muito emocional.

O show não poderia ter sido melhor e as meninas fizeram questão de demonstrar isso em suas contas pessoais no Twitter:

Cheryl: "! Eu gostaria de poder encontrar as palavras para expressar como me sinto agora. Newcastle foi perfeito. Eu ❤ U! Thanks!!! # # proudgeordie tentour!"

Nicola Roberts escreveu uma mensagem semelhante, dizendo: "Newcastle você foi perfeita! Cada segundo ... x # TENtour ".

Nadine reafirmou: "Acordei em Newcastle. Primeiro dia da nossa visita com a Ten Tour! Eu, na verdade, apenas quero dizer que isso tudo foi PERFEITO!"

Enquanto Kimberley Walsh acrescentou: "Inacreditável nosso primeiro show desta noite. Obrigado Newcastle!". Então, bora conferir isso tudo, com alguns vídeos e fotos do show?















E as novidades não param por aí. As meninas do Girls Aloud lançarão em maio um box chamado "The Collection", que trará todos os discos de estúdio da girlband, alem de B-sides e raridades super bacanas para os fãs.

Dentre essas novidades, está um disco com a turnê  "Tangled Up" na O2 Arena, cujo áudio ainda é inédito. O produto chega às lojas do UK em 13 de maio, mas já está disponível para pré-vendas.

A turnê "Ten Tour", segue até o dia 20 de março pelo Reino Unido.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo