Slider

Hurts lança novo clipe para "Miracle" + buzz-single "Exile", confiram!


Faltando pouco para o lançamento do disco "Exile", a dupla Hurts surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira (28) sumindo com o videoclipe de "Miracle", atual single do novo CD, e surgindo um pouco depois com um novo video, com uma proposta semelhante, mas mais simples. A gente ainda não entendeu muito bem quais foram os planos da banda com a mudança (e nem esperamos por explicações), mas estamos satisfeitos em saber que o novo clipe também é muito bom.

Com o mesmo climão obscuro do primeiro clipe, o "Miracle" da vez mostra a banda tocando numa espécia de galpão, enquanto várias mulheres sensualizam com uma coreografia. Ao contrário do outro, neste video não temos nada muito conceitual ou diversas referências externas (cabô Ku Klux Klan, galera), mas ainda rolam cenas com o Adam Anderson fazendo o rockeiro e mandando ver na guitarra, o que dessa vez ganhou até um maior destaque. Será que a troca valeu a pena? Confiram:


O clipe é bom, mas não vamos mentir: super preferimos a primeira versão que, caso vocês não se lembrem ou não tenham assistido, ainda podem assistir neste post.

Prosseguindo, um novo buzz-single deste álbum foi divulgado na última semana e para nossa surpresa, a faixa revelada foi a que deu título ao disco, "Exile". Nos deixando ainda mais curiosos pela abordagem do CD, a música não traz o dubstep de "The Road", a obscuridade roqueira de "Miracle" ou a pegada ~hip-hop~ de "Sandman", mas mostra mais uma vez a vertente mais pop dos britânicos. Ouçam:


Por fim, pelo iTunes já foi divulgada uma prévia com alguns segundos de todas as faixas do "Exile", que será lançado dia 11 de março, e vale a pena dar uma passada por lá para conferir. É de grátis, gente!

[dica do leitor Leandro Ferreira]
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo