Slider

Mais espera: novo CD da Cher é adiado para setembro!


Se assim como a gente, você acreditou que as coisas ficariam mais fáceis para a cantora Cher após o lançamento do single "Woman's World", se enganou. Já perdemos a conta de quantas vezes esse novo álbum da cantora foi adiado, mas acabou de acontecer outra vez. Pelo Twitter, Cher noticiou que houve mudanças nos planos de sua gravadora e que agora o seu disco, previsto pra ser lançado em março, só deverá ir para as lojas em setembro.

http://gifs.alphacoders.com/images/375/375.gif
- E houve boatos que ela estava na pior...

Obviamente, seus fãs não reagiram bem a notícia, mas ela explicou que isso não é algo que esteja no seu controle e garantiu que um novo single deverá ser lançado até junho. Os motivos do adiamento não foram revelados, mas uma explicação viável seria o mal desempenho do primeiro single em vendas.

Ainda assim, nem tudo está perdido! Esse novo álbum é o primeiro lançamento do dinossauro do pop desde o CD "Living Proof", de 2001, e conta com colaborações de Lady Gaga e P!nk. Se um desses duetos for o próximo single do álbum, as coisas deverão melhorar para Cher. Já estamos na torcida para que a gravadora leia nossos pensamentos e pare com toda essa enrolação, porque já deu, né?!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo