Slider

Justin Bieber lança video letrado para "Right There", seu novo single com o Drake!


Pouco depois de anunciar "Nothing Like Us" como primeiro single do EP "Believe Acoustic", o canadense Justin Bieber confirmou que seu dueto com o cantor Drake, na faixa "Right There", também seria trabalhado nas rádios e nesta corrida pelas paradas, a faixa teve sua divulgação iniciada primeiro. Se não estamos enganados, essa é a primeira vez que Jus10 lança dois singles simultâneamente e estamos felizes em saber que ele ainda não finalizou os trabalhos com o álbum "Believe", pois o disco ainda possui algumas faixas que dariam ótimos singles (pfvr, "Maria" e "Take You", Bieberrrrr!).

Nesta semana, o cantor que completa 19 aninhos nesta sexta-feira (01) lançou um video letrado para "Right There" e parece estar inspirado pelo lance do Youtube também influenciar a Billboard Hot 100, arrasando na produção. A música, por sua vez, foi uma das que não tínhamos curtido muito do último álbum do cantor, mas bastou escutar mais algumas vezes pra mudarmos de ideia. Tomara que ganhe um bom videoclipe, né? Confiram abaixo:


Nesta sexta-feira (01) além de tuitarem loucamente as mensagens de feliz aniversário para o cantor, as Beliebers brasileiras tem um encontro marcado com a Multishow. Acontece que a emissora preparou um especial pra comemorar o aniversário do canadense, apresentando um documentário especial chamado "Teen Idol" apartir das 19h (horário de Brasília), seguido de um top com os cinco melhores clipes do rapaz (escolhidos pelo público). 

Se já não fosse o suficiente, o resto da semana também será marcada pela Bieber Fever no Canal Bis, onde exibirão um documentário, uma apresentação completa do cantor em Londres e diveeeersos videoclipes durante sua programação habitual, ou seja: se você for Belieber, se prepare pra brigar pelo controle remoto, e se não for, fica aqui lendo a gente, hahah! <3
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo