Slider

Hurts faz a revolução dark em seu novo clipe, "Miracle"!


Sucedendo o video de "The Road", utilizado como teaser de seu novo álbum, a dupla Hurts divulgou na noite do último domingo (03) o videoclipe para seu novo single, "Miracle". Em contrapartida ao clima relativamente animado da faixa, utilizada como carro-chefe do disco "Exile", o videoclipe para a mesma é totalmente dark e vem carregado de referências, trazendo as mulheres como líderes de uma revolução e diversas características já tradicionais dos materiais dos britânicos.

O resultado final ficou impecável, só para variar, e uma das coisas que mais gostamos foi a parte coreografada, que parece um tanto fora de contexto mas funciona muito bem. Olha só:


"Exile", segundo disco do Hurts, será oficialmente lançado dia 11 de março (mês de grandes lançamentos, hein?), em entrevista a dupla afirmou que este é um disco sobre morte e sexo e delarou: "Todo o processo de gravação foi um dos mais pesados e extremos que já tivemos, mas agora que estamos olhando de fora pra dentro, parece que fizemos algo único e especial". Confira abaixo a capa e tracklist do álbum:

 1. Exile
2. Miracle
3. Sandman
4. Blind
5. Only You
6. The Road
7. Cupid
8. Mercy
9. The Crow
10. Somebody to Die For
11. The Rope
12. Help
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo