Slider

Antes que tivéssemos um "Heart Attack", o novo single da Demi Lovato foi lançado!


A gente já não aguentava mais esperar por "Heart Attack", primeiro single do novo álbum da cantora Demi Lovato, e eis que escolheram logo esse domingo (dia de Oscar, 22), pra soltar a faixa na íntegra pela internet. Primeiramente, a faixa vazou numa versão em péssima qualidade, mas a equipe da moça foi rápida e logo anteciparam o lançamento da faixa, que deveria acontecer dia 4 de março.

Pra felicidade dos fãs que já estavam preocupados, não temos aqui nem um pouquinho de drum'n'bass ou dubstep e olhem só, é uma semi-baladinha, com direito a refrão chiclete e tudo mais! Vamos escutar mais algumas vezes pra confirmar a teoria, mas notamos uma certa semelhança (leiam bem, semelhança e não plágio ou cópia, tá?) com "We Are Never Ever Getting Back Together", da Patê Swift, e isso é realmente ótimo, pois foi com essa canção que a Taylor garantiu com que "Red" fosse um dos seus discos mais bem sucedidos.  Além da Sulfite, também encontramos um pouco de Kelly Clarkson e até JoJo, mas é uma mistura que funciona.

Obviamente, já estamos mais que viciados e os passos que escutamos nos segundos finais da faixa, já desperta nossa curiosidade por conta de seu videoclipe. "Heart Attack" foi composta pela própria Demi, com colaboração de nomes como Nikki Williams, Mitch Allan, Jason Evigan e Sean Douglas, e vocês podem conferir a canção na íntegra abaixo: 


Pfvr, primeira performance de "Heart Attack" já acontece amanhã cedo embaixo do chuveiro!


http://25.media.tumblr.com/tumblr_lquih6N82F1qcn4i6o1_500.gif
— You make me glooooooow, but I cover up. Won't let it shoooow...
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo