Slider

10 motivos pra você não perder o Grammy Awards 2013!


Hoje é dia 10 de fevereiro e de acordo com nosso calendário pop, é dia de Grammy Awards! Como vocês já devem saber, essa é a maior premiação musical de todos os tempos, além de ser a mais respeitada, e esse ano investirá outra vez numa pegada mais ~moderninha~ tentando agradar aqueles que sempre dormem na plateia antes de anunciarem as categorias principais.

Diretamente do Staples Center, em Los Angeles, a 55ª edição da premiação contará com a apresentação do rapper LL Cool J (que possui dois Grammys em sua carreira), participação especial de nomes como Beyoncé e até umas misturas curiosas em palco, como Ed Sheeran e Elton John e Rihanna com Bruno Mars e Sting. Ainda não tá animado pra conferir tudo isso daqui algumas horas? Então toma 10 motivos que mudarão sua opinião!

10) Taylor Swift é quem abre a premiação com "We Are Never Ever Getting Back Together"


Patê Sulfite foi uma das primeiras performances confirmadas do evento e a cantora deverá abrir a cerimônia com sua "We Are Never Ever Getting Back Together". Não entendeu a escolha da música? A gente explica. Acontece que a faixa concorre na categoria Gravação do Ano e concorre com nomes como Gotye, Kelly Clarkson e Frank Ocean. A4 precisa se garantir, né?

09) Kanye West não estará por lá! 


Se Taylor Swift ganhar na categoria em que concorre, o que achamos um tanto improvável, a cantora poderá fazer seu discurso de agradecimento sem medo de ser feliz. Até porque o rapper Kanye West, que concorre em seis categorias ao lado de Jay-Z, não está nem aí para o Grammy e preferiu vir o curtir o Carnaval brasileiro com sua mulher, Kim Kardashian.

08) As autoridades da moda poderão descansar em paz?


Como contamos anteriormente, o convite do Grammy neste ano contou com uma pequena observação em que a organização do evento anunciava a proibição de roupas ousadas. Ou seja: se Nicki Minaj pensar em ir pra premiação, já pode ligar pra sua avó a ajudar na escolha do figurino. Há boatos que Katy Perry tenha em planos pegar um vestido de sua irmã para esta noite. Falando nela...

07) Será que desta vez vai?!

Dona de muitos recordes, Katy Perry também já fez história no Grammy: a cantora é a artista feminina com mais indicações sem levar nenhum prêmio pra casa! No total, Perry já fez aquela cara de decepcionada no evento 9 vezes e este ano deverá acontecer outra vez. A cantora concorre na categoria Melhor Performance Solo Pop, com "Wide Awake", mas olha só um dos nomes que também concorre nesta categoria: Adelão. Fica pra próxima, Katy!

06) Hipsters X Mainstream


Não teve jeito, assim como nas paradas, o indie também ganhou de vez no Grammy e os líderes de indicações são: Black Keys, Mumford & Sons, Frank Ocean e FUN. Alguém dúvida que a noite será deles? Black Keys e Frank Ocean são nossas grandes apostas, principalmente nas categorias específicas de rock e R&B. Rihanna ficou boladíssima com essa situação.

05) Também tem briga de DJ!


Além dos hipsterzzZzZ, outra coisa que também tomou conta das paradas foram as farofas e elas também estão garantidas por aqui. Calvin Harris compete contra Skrillex, Avicii (tãaaao ano retrasado) e Swedish House Mafia por Melhor Gravação Dance, enquanto Steve Aoki, The Chemical Brothers, deadmau5 e Kaskade brigam com Skrillex por Melhor Disco Dance. Tem alguma aposta?

04) Beyoncé subirá ao palco!

Infelizmente, Honey B não tem em seus planos realizar uma nova performance com seus principais hits e convidar suas amigas Kelly Rowland e Michelle Williams pra brincar um pouco, mas a cantora deverá apresentar um dos prêmios da noite. Parece pouco, mas já é ótimo, até porque precisamos conferir se seu nariz realmente está mais fino.

03) Lady Gaga fará a primeira performance da era "ARTPOP"!!1111 !1ONZE

Podem voltar a respirar, estamos apenas brincando. Mas não seria tão ruim. Será que ainda da tempo de ligar pra ela fazendo um convite?

02) Rihanna, Sting e Bruno Mars vão performar... JUNTOS!


Ver Rihanna cantando é algo muito bom, tê-la ao lado de Sting é algo que talvez nunca passasse por nossa mente, mas incluir Bruno Mars na história já faz desta uma das performances mais aguardadas da noite. O que eles vão cantar? Será que a mistura vai funcionar? E Chris Brown, vai aprovar? Tá, apenas esse motivo já seria o suficiente pra ninguém tirar o bumbum do sofá durante a cerimônia.

01) Justin Timberlake fará mais uma performance de "Suit & Tie"!


Nós já falamos que o Timberlake está de volta, ele já nos mostrou a capa e tracklist do seu novo álbum, mas é nesta noite que ele fará a primeira grande performance do single "Suit & Tie", com participação do rapper Jay-Z. Seria esse o motivo do Kanye ter fugido do Grammy? Ciúmes do seu parceiro?! Bom, não sabemos, mas sabemos que essa performance deverá ser uma das mais incríveis de todos os tempos e que não deverá contar com mamilos que choquem o público americano. Especula-se que Justin apresente outras duas músicas do "The 20/20 Experience", mas não há nada confirmado.

Enfim, deu pra ficar ansioso? Caso sua resposta seja não, o jeito é colocar na Globo e conferir o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, mas depois não adianta ficar reclamando, porque o Grammy deste ano tá um programão! No Brasil, o evento será transmitido pela TNT, apartir das 23h (e online pelo site oficial do evento) e nós vamos comentar tudindo pelo Twitter, além de fazer aquele resumão maroto no blog mais tarde. 

http://assets0.ordienetworks.com/images/GifGuide/clapping/358bgh5.jpg.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo